5 formas de celebrar momentos especiais no Ponta dos Ganchos
Aprecie momentos especiais com muita sofisticação, beleza e calmaria com spa, piquenique ao pôr do sol, jantar em ilha privativa, paraísos aquáticos e mais!
momentos especiais
5395
post-template-default,single,single-post,postid-5395,single-format-standard,bridge-core-2.4.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode_popup_menu_push_text_top,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-22.7,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive
 

5 formas de celebrar momentos especiais no Ponta dos Ganchos

mesas lusuosas na areia debaixo de uma árvore durante pôr do sol

Pensando como fazer as suas comemorações em um resort de luxo de uma maneira inesquecível? Conte com o Ponta dos Ganchos para escolher a melhor opção para você!

Seja um aniversário, uma época festiva, uma conquista pessoal muito especial ou qualquer outra alegria, celebrar é essencial. Os bons momentos são frutos de lutas particulares e não podemos deixar que eles passem em branco.

O Ponta dos Ganchos entende perfeitamente a importância de comemorações em resorts de luxo. Afinal, todos os anos ele é palco de diversas celebrações de seus hóspedes.

O que faz dele o lugar ideal para que você possa viver momentos de muita alegria e gratidão por alguma felicitação. A excelência no serviço oferecido garante o brilho das experiências.

Pensando nisso, listamos 5 das melhores formas de você celebrar momentos especiais neste maravilhoso hotel em uma hospedagem de luxo em Santa Catarina. Confira quais são elas!

1 – Comemore com jantares especiais

O que combina melhor com momentos especiais do que uma refeição totalmente exclusiva.

As experiências gastronômicas no Ponta dos Ganchos Exclusive Resorts são maravilhosas. Sem contar a ambientalização harmônica e decoração impecável para fechar o pacote de luxo.

A riqueza do fundo do mar catarinense é muito bem explorada pelo chef da casa, assim como os sabores brasileiros. Aprecie uma explosão de sabores em cada prato e em cada harmonização.

Outro ponto interessante é a beleza natural do lugar. A Costa Esmeralda é realmente um paraíso particular de Santa Catarina. O hotel é rodeado de paisagens deslumbrantes que encantam os olhos. Um verdadeiro show à parte!

Comemorações em resorts de luxo devem contar com esse tipo de experiência completa. E como referência na área de hotelaria, o Ponta dos Ganchos sabe exatamente como fazer isso. Decida o melhor lugar para a sua celebração!

Um jantar exclusivo ao som das ondas do mar, iluminado por tochas e pelo luar

Um jantar especial na praia pode parecer clichê, mas neste hotel todas as formas de expectativas são quebradas pela excelência e eficácia do serviço.

À luz do luar e ouvindo o doce som das ondas se quebrando em uma harmonia perfeita, se delicie com os sabores mais refinados da região, o Ponta dos Ganchos oferece o serviço para apenas um casal por noite, com um menu inteiramente desenvolvido pelo chef. Curta essa linda noite com os pés na areia.

Faça um jantar romântico em uma ilha privativa

Surpreenda seu parceiro tendo a natureza como cenário e desfrute de um jantar romântico. A lua, o mar e as estrelas são alguns dos elementos que tornarão a noite inesquecível.

Na exclusiva ilha em frente ao hotel, um intimista e delicioso jantar é inteiramente preparado para um único casal, a cada noite.

O menu degustação, servido em seis tempos, é preparado pelo chef, harmonizado com vinhos e champagne especialmente selecionados pelo sommelier do resort.

Um momento especial e muito romântico cuidadosamente preparado para proporcionar momentos que serão eternamente lembrados. O amor é lindo e deve ser celebrado dignamente!

Celebre em um lugar especial na Veleza

Pense em um lugar especial dentro do paraíso e com vista para o mar, esse é o espaço Veleza. Com meia luz e música ambiente, o clima de romance é total.

Aprecie um menu degustação em seis tempos,  exclusivo e harmonizado, o cardápio é exclusivo como a sua experiência. Aqui o ambiente é totalmente voltado para o seu conforto e bem-estar em uma celebração única.

2 – Faça um piquenique ao pôr do Sol

Comemore admirando o pôr do sol – o brilho no seu olhar de alegria será tão intenso que vai parecer que o próprio astro é que estará te observando.

Em um espaço reservado, durante todo o ano, o Ponta dos Ganchos oferece um exclusivo piquenique com direito a pães fresquinhos acompanhados de uma deliciosa variedade de frutas, queijos, geleias entre outras comidinhas.

As tardes de sol serão inesquecíveis com essa experiência gastronômica ao ar livre e com uma bela vista para a Costa Esmeralda.

3 – Salute! Desfrute de sabores únicos

Uma bela comemoração pede um brinde e o resort possui exclusividade até mesmo em suas bebidas!

O super toscano é um vinho produzido pela Fattoria Lavacchio, nas colinas de Montefisole, especialmente para o Ponta dos Ganchos. Um vinho elegante e de fácil agrado a diversos paladares.

Além disso, carta de vinhos do hotel é uma atração à parte que impressiona até mesmo os paladares mais exigentes.

4 – Viva aventuras inéditas: experiências exclusivas para celebrar

Sem dúvidas, as experiências gastronômicas do Ponta dos Ganchos Exclusive Resorts são uma excelente opção para comemorações em resort de luxo. Mas isso não quer dizer que elas sejam as únicas.

Este magnífico hotel também conta com fantásticas experiências sensoriais exclusivas. Você pode escolher entre várias opções e, acredite, não ficará decepcionado com nenhuma delas. Confira algumas!

Sinta sua energia renovada no Spa

A incrível vista para o mar da Costa Esmeralda, o barulho das ondas, o som dos pássaros em um cenário desenhado de forma especial.

É com esta atmosfera, em meio a um verdadeiro oásis, que o hotel apresenta o Ponta dos Ganchos Spa by Sisley Paris, com tratamentos exclusivos de massagem e autocuidado para o seu corpo.

Encontre a paz interior com yoga

E que tal uma incrível e imersiva sessão de chakra yoga para entrar em pleno contato com a natureza, seu corpo e mente? Encontre o equilíbrio entre a harmonia e a emoção da comemoração.

Conheça os paraísos aquáticos

Viver o novo também é uma forma de comemorar. Permita-se conhecer sensações novas e pule de cabeça nessa! Conheça a riqueza natural do mundo aquático da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo com as práticas de mergulho e snorkeling.

5 – Realize um evento de luxo para comemorar

Os eventos de luxo no Ponta dos Ganchos ganham um sabor especial. Afinal, tudo conspira a favor: a beleza do lugar, a excelência do serviço, a perfeição das refeições e mais!

Nesse sentido, fazer uma grande festa em um espaço exclusivo do hotel para celebrar um momento especial é uma ótima ideia. Com tamanha qualidade, você pode comemorar:

  • Aniversários;
  • Casamentos;
  • Formaturas;
  • Comemorações corporativas;
  • E muito mais!

Saiba mais sobre eventos em hotéis de luxo em Santa Catarina

Ponta dos Ganchos Exclusive Resorts: a melhor opção para comemorações em resort de luxo

Depois dessa lista recheada de ideias incríveis para suas comemorações em um resort de luxo, deve ter ficado até difícil decidir qual mais combina com você, não é?

Mas uma coisa é certa: quando o assunto é celebração em hotel de luxo, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resorts é o nome ideal. O único lugar onde suas experiências extrapolam as expectativas e momentos são eternizados.

Por isso, na sua próxima conquista ou ocasião especial, não perca tempo e conte com esse magnífico hotel para garantir uma explosão de sensações positivas com total exclusividade na sua comemoração!

Fique ligado no nosso Blog para acompanhar as novidades do resort ou então para conhecer as maravilhas que te aguardam neste paraíso de Santa Catarina. Até a próxima!

No Comments

Post A Comment