Conheça o Re-energize: Experiência única de bem-estar na natureza
Conheça o Re-energize, experiência única em Ponta dos Ganchos que inclui talk vibracional, sound healing Awake, aulas de Yoga e muito mais. Renove-se conosco!
5964
post-template-default,single,single-post,postid-5964,single-format-standard,bridge-core-2.4.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode_popup_menu_push_text_top,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-22.7,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive
 

Conheça o Re-energize: Experiência única de bem-estar na natureza

visão das costas de uma moça em posição de meditação de frente para o mar paradisíaco

Eleve a frequência do seu corpo a padrões mais saudáveis, melhorando a qualidade do sono, reforçando a imunidade e trazendo uma sensação inigualável de bem-estar

Além de luxo, exclusividade , relaxamento e paisagens naturais belíssimas, o Ponta dos Ganchos também oferece tratamentos para revitalizar o seu bem-estar. E pensando nesses pontos surge o re-energize.

É fundamental realizar de tempos em tempos experiências de desconexão com a rotina, para se conectar novamente com o seu corpo e imergir em tratamentos de bem-estar e saúde.

Afinal, o nosso bem-estar sempre vem em primeiro lugar, e é importantíssimo dar a atenção necessária para a sua saúde. E esse é um dos principais compromissos do Ponta dos Ganchos!

Siga a leitura para conhecer mais sobre a experiência única promovida pelo re-energize e descubra os seus benefícios!

Como será o Re-energize?

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, referência em hotelaria de alto padrão no Brasil, se uniu à clínica Awake Health para oferecer uma experiência única para os seus hóspedes, em perfeita harmonia com a natureza. Estamos falando sobre o re-energize.

O que está incluso em sua programação?

A vivência incluirá talk vibracional e sound healing Awake, aulas de Yoga e alimentação completa durante todo o período do programa.

Ao longo dos cinco dias, os hóspedes terão na programação aulas especiais de Yoga pela manhã, seguidas por uma sessão de terapia vibracional Awake.

Durante a parte da tarde, também acontecerá a prática de Sound Healing Awake, terapia milenar que promove revitalização profunda ao passo que melhora qualidade do sono, reforça imunidade, alivia dores físicas e diminui os níveis de ansiedade através do som.

O talk vibracional Awake contará com diferentes técnicas utilizadas para elevar a frequência do seu corpo a padrões mais saudáveis.

Já o Sound healing, é realizado com 19 tigelas de cristal de quartzo, afinadas na frequência 432Hz, a mesma que a do universo, para equilibrar os sentidos e promover uma profunda sensação de bem-estar, semelhante a de nadar no mar ou tomar um banho de cachoeira.

As aulas de Yoga serão da prática Chakra Yoga, um treinamento que reúne técnicas respiratórias, corporais e meditação.

E para melhorar ainda mais, além da programação especial do re-energize, os hóspedes também poderão aproveitar todo o ambiente do resort, seja para descansar, fazer massagens relaxantes, passeios de lancha, trilhas, ou outras atividades.

Quando será a programação do Re-energize?

O programa revitalizante ocorrerá no resort Ponta dos Ganchos dos dias 25 a 29 de fevereiro, para que os hóspedes possam aproveitar ainda mais o verão, e ter uma renovação da saúde mental e física.

O hotel oferece um leque de atividades para que o verão seja uma experiência única e inesquecível.Não perca tempo e reserve agora sua hospedagem em um dos resorts mais luxuosos do Brasil!

Para reservar sua estadia, basta acessar o resort, clicar em “Reservas” e escolher as datas e o quarto de sua preferência.

Reconhecimentos adquiridos pelo Ponta dos Ganchos

O resort Ponta dos Ganchos é um destaque em hospitalidade de alto padrão que integra as mais respeitadas instituições do setor, como a The Leading Hotels of the World – da qual recebeu o reconhecimento, em 2021, de Melhor Hotel do Mundo em Comprometimento com o Cliente –, Virtuoso e BLTA.

Em 2015, o resort também entrou na lista dos Top 100 Hotels & Resorts da Condé Nast Traveler Reader’s Choice Award.

No mesmo ano, foi considerado o Luxury Resort of The Year (Resort Luxuoso do Ano) pelo Brazil Luxury Travel Guide. Já em 2016, entrou na lista dos melhores resorts na categoria “Hotéis Românticos” pelo Travellers Choice – Tripadvisor.

E não acaba por aí! Em 2018, foi considerado o Hotel Mais Relaxante do Mundo pelo Haute Grandeur Global Hotel Award. Além de diversos outros reconhecimentos de instituições respeitadas que o resort ganhou e vem ganhando até hoje.

Experiência além do Re-energize

O programa re-energize será muito especial, uma excelente oportunidade de renovação para aumentar a sensação de bem-estar durante a temporada do verão.

Mas, além dessa experiência, o resort Ponta dos Ganchos também oferece várias outras atividades que são a cara do verão.

Confira algumas das principais programações disponibilizadas pelo hotel:

Trilhas

O Ponta dos Ganchos é um excelente destino para os aventureiros e amantes de atividades físicas. Ele oferece duas opções de trilhas (com guia) para quem deseja ter acesso a paisagens naturais belíssimas e fazer parte de uma boa aventura.

A primeira opção de trilha é para a Praia de Fora, uma das praias mais lindas da região, e que também é considerada o paraíso dos pescadores e surfistas. Excelente para quem deseja praticar o surf!

O seu acesso é pela Praia de Ganchos de Fora, seguindo por uma pequena trilha em meio a Mata Atlântica. A Praia de Fora conta com uma areia branquinha e água cristalina.

A segunda opção de trilha é para Ilhéus, onde é possível chegar com aproximadamente uma hora de caminhada. O acesso se dá exclusivamente por trilhas.

A praia é um belíssimo cenário paradisíaco, com natureza intacta, e ideal para a prática de surf, com suas ondas radicais.

Passeio de lancha

O resort também disponibiliza o passeio de lancha para quem deseja relaxar e aproveitar o sol! Durante toda a sua estadia, o hóspede pode agendar seu passeio particular de lancha pelos arredores da propriedade.

Para dar ainda mais exclusividade para a experiência, o roteiro é feito de forma exclusiva para o casal, podendo incluir uma breve visita a Florianópolis, Baía dos Golfinhos e Forte de Anhatomirim.

E, para quem se interessar, o passeio também pode ser combinado com a prática do mergulho na Reserva Biológica do Arvoredo.

Mergulho

Para quem deseja se aventurar no fundo do mar, o resort também disponibiliza a atividade do mergulho, que é feito na Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, conhecido como o melhor lugar para a prática de mergulho do Sul do país.

Durante a atividade, é possível avistar tartarugas, cardumes, e peixes de médio e grande porte como Garoupa e Raias.

Primeiramente, um instrutor lhe dará o treinamento básico, teórico e prático, para um mergulho de 40 minutos de profundidade não superior a 12 metros, te guiando durante todo o percurso.

Logo, você poderá desfrutar de todas as belezas do mar! Não deixe de incluir essa atividade em sua hospedagem!

O resort também conta com diversas outras atividades interessantes para os mais aventureiros, como snorkeling, canoa, stand up, tênis e beach tennis, entre outras.

Spa by Sisley

Para quem busca relaxar e revitalizar sua estética, o Ponta dos Ganchos também conta com um excelente Spa, com massagens, tratamentos de beleza, make, e muito mais.

Para melhorar ainda mais, o Spa é cercado pela natureza e pelo som dos pássaros, intensificando ainda mais o relaxamento.

Gastronomia

O resort conta com uma experiência gastronômica diferenciada! Para agradar os paladares mais exigentes com uma culinária de altíssimo padrão.

Além de diversificar os locais em que você pode ter um jantar romântico com o seu parceiro(a). Entre as opções estão o jantar na ilha, jantar na praia (reservado com exclusividade para aumentar a privacidade), jantar na veleza, entre outros.

Além do nosso piquenique especial, em um espaço reservado durante todo o ano. Com direito a pães fresquinhos acompanhados de uma deliciosa variedade de frutas, queijos, geleias, entre outras comidinhas!

Faça a sua reserva!

Desfrute do luxo e exclusividade que apenas o Ponto dos Ganchos pode oferecer. Recarregue suas energias e viva dias de relaxamento e conexão profunda com a natureza e sua mente. Aproveite nossa programação especial!


Venha viver todas as experiências que o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort tem para você! Aprecie a temporada do verão com a nossa programação de re-energize!

No Comments

Post A Comment